Octavus/Shutterstock Fazer um curso de Coaching em Campinas é uma excelente alternativas para os profissionais da cidade e região

Quando falamos em curso de Coaching em Campinas, cidade localizada, no interior de São Paulo, com certeza o melhor é o Professional & Self Coaching – PSC.  Esta é uma formação completa e extraordinária que forma os melhores coaches do país, e que também tem formado profissionais brilhantes na “Princesa d’Oeste”.

Campinas é uma excelente opção para quem mora na região, mas não quer se deslocar até a capital para fazer sua formação em Coaching. Por ser uma cidade grande, que oferece os mesmos recursos de infraestrutura de São Paulo, tornou-se uma alternativa adotada por muitos profissionais que, lá optaram por fazer o seu treinamento PSC.

Outro diferencial está na concentração de grandes empresas locais e nas cidades vizinhas, o que leva os profissionais, das mais diversas áreas do conhecimento humano, a buscar conhecimento e evolução contínua por meio dos cursos de Coaching oferecidos localmente.

Vantagens de Fazer um Curso de Coaching em Campinas

Para quem mora na cidade ou região de Campinas uma das grandes vantagens é poder fazer o Professional & Self Coaching, a melhor formação do país, sem sair de casa. Esta comodidade é um grande diferencial quando o assunto é dinheiro também, pois elimina custos com estadia, transporte e estacionamento que a necessidade de deslocamento para a capital ocasionaria, por exemplo.

Além disso, durante o PSC, a possibilidade de você fazer um poderoso networking com profissionais locais, trocar experiências e expandir sua rede de contatos é muito maior.  Isso traz uma aproximação, sinergia, motivação que enriquece o processo e soma muitos benefícios, tangíveis e intangíveis, aos resultados do treinamento como um todo.

Se não bastasse tudo isso, o Instituto Brasileiro de Coaching oferece um alinhamento didático que proporciona a todos os seus alunos, independente de onde façam o seu treinamento, receberem os mesmos conhecimentos, ferramentas, técnicas, métodos e materiais de trabalho. Este cuidado favorece em seu desenvolvimento e na atuação como coaches e também a que eles cheguem as suas próximas formações totalmente preparados para os novos aprendizados e desafios.

PSC

E sabe o que é melhor, ao fazer o seu curso de Coaching em Campinas, com o IBC, o aluno recebe seis certificações internacionais e de uma vez só é habilitado para atuar como – Professional Coach, Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental (Ferramenta Coaching Assessment), Analista 360º e Extensão Universitária.  Fantástico, pois somente o Professional & Self Coaching – PSC traz tudo isso para a sua cidade e para você. Aproveite!