Curso de Coaching em Brasília

Filipe Frazao/Shutterstock O Professional & Self Coaching é o melhor curso de Coaching de Brasília

Se você mora na capital federal e deseja fazer o melhor curso de Coaching em Brasília, você está no lugar certo. Não precisa ir muito longe, pois o Instituto Brasileiro de Coaching- IBC oferece o Professional & Self Coaching – PSC, a melhor formação do Brasil, mensalmente aos profissionais brasilienses.

E se assim como nossas centenas de alunos já formados no Distrito Federal, você também deseja expandir suas possibilidades profissionais, suas habilidades pessoais, seus recursos financeiros ou mesmo seguir uma carreira nova como coach, o PSC, certamente, é o curso ideal para você.

PSC – O Melhor Curso de Coaching em Brasília

Brasília, por ser a capital do país, tem um perfil diferenciado dos demais, pois muitos dos nossos alunos são provenientes do funcionalismo público, uma vez que a cidade abriga grande parte dos órgãos nacionais do governo federal. Isso mostra como estes profissionais tem visão de futuro e, mesmo tendo estabilidade, continuam a buscar crescimento na carreira e na vida por meio de metodologias efetivas como o Coaching.

Além disso, também é muito comum encontrarmos nas turmas do Professional & Self Coaching profissionais liberais, outros advindos de empresas e líderes que buscam alavancar e potencializar os seus resultados. Isso proporciona aos participantes uma rica integração de conhecimentos e experiências práticas e também uma visão maior sobre multidisciplinaridade humana.

Somado a um treinamento diferenciado, que fornece todo material teórico e prático necessário à formação de coaches de excelência, aptos a atuar em qualquer nicho, o PSC se mostra a melhor opção para quem busca um curso de Coaching e deseja fazer o melhor do mercado.

Além disso, o IBC oferece seis certificações internacionais que dão aos seus alunos um diferencial competitivo, up grade o currículo por meio de certificações importantes como – Leader Coach, Professional Coach, Self Coach, Analisa Comportamental (Ferramenta Coaching Assessment), Analista 360º e Extensão Universitária.

PSC

Outro ponto forte é a qualificação dos nossos trainers, os melhores do país, o que faz com que o nosso curso seja realmente diferenciado e forneça todos os recursos necessários a quem busca usar as ferramentas do Coaching em sua carreira e vida e expandir suas possibilidades dentro e fora do mercado de trabalho. Fantástico!

O que está esperando, então? Aproveite a oportunidade de fazer o melhor curso de Coaching do Brasil, na capital do país, escolha sua data na agenda e desenvolva-se de modo extraordinário. Faça o Professional & Self Coaching – PSC; amplie suas competências técnicas, emocionais e comportamentais e ouse ir além em todos os sentidos.