Luiz C. Ribeiro/Shutterstock Estádio Mineirão – Cartão-postal da cidade de Belo Horizonte

Professional & Self Coaching; com certeza, este é o melhor curso de Coaching em Belo Horizonte e no Brasil. Não por acaso, este treinamento está entre um dos melhores do mundo, e BH é mais uma das importantes capitais do nosso país que merecidamente recebe mensalmente turmas do PSC.

O Estado de Minas Gerais está entre um dos mais importantes da nossa nação, com muitas riquezas, uma grande economia, território e população. Possui também grandes empresas e milhões de profissionais que buscam evoluir em suas carreiras e destacar-se no mercado de forma positiva.

Com isso, é mais que natural que haja uma procura intensa por formações e treinamentos que deem o subsídio a tudo isso. E é através do investimento frequente em desenvolvimento que os mineiros buscam potencializar seus resultados e crescer como profissionais, líderes e empreendedores.

PSC – O melhor curso de Coaching em Belo Horizonte

Com a expansão das operações do Instituto Brasileiro de Coaching por todo o Brasil, Belo Horizonte foi uma das primeiras capitais a receber mensalmente turmas para a formação de coaches profissionais. Eu mesmo tive a honra de ter ministrado várias vezes o Professional & Self Coaching – PSC, em BH, e lembro que os coaches mineiros sempre foram muito diferenciados, inteligentes, engajados, animados, centrados, focados e participativos.

Tanto é que após fazer seu primeiro treinamento comigo, muitos profissionais seguiram com suas formações no IBC e tornaram-se, inclusive, Master Coach, a mais alta chancela de um profissional que atua na área do Coaching. Maravilhoso!

Com certeza o que chamou e ainda chama a atenção dos participantes é a metodologia diferenciada que eu criei; o Self Coaching. Neste modelo, além de ensinarmos todas às técnicas, ferramentas e métodos do processo e de como aplicá-las nas sessões com seus clientes, os alunos têm a oportunidade de vivenciar na prática o papel de cliente.

PSC

Isso quer dizer que eles podem fazer sessões práticas, aplicar e receber as ferramentas, conhecer seus pontos fortes e de melhoria, trabalhar na definição de metas e objetivos e desenvolver planos de ações consistentes para realizá-los. Isso proporciona uma visão sistêmica sobre as possibilidades do Coaching na vida pessoal e carreira e, como todos os seus benefícios, podem ser aplicados para o crescimento na carreira, aumento de renda e para ter uma nova atuação profissional.

Aproveite e tenha tudo isso também em BH. Escolha a data e faça a Formação Professional & Self Coaching – PSC, o melhor curso de Coaching de Belo Horizonte que você pode ter. Inscreva-se e torne-se um coach extraordinário.