Voltar

Vendedor – Livre-se do Déficit de Intenção!

Publicado em | 0 comentários

Jeanette Dietl/ Shutterstock Foco e automotivação são essenciais para vencer o déficit de intenção e conquistar sucesso em vendas

O mercado de vendas é inconstante, por isso, em alguns momentos de nossa carreira, também percebemos algumas quedas em nosso rendimento e, consequentemente, em nossa produtividade e motivação. Entretanto, com algumas medidas simples, este problema pode ser solucionado.

Para isso, o primeiro passo é identificar as fontes do seu mau desempenho. Procure saber se são fatores internos (problemas pessoais) ou externos (problemas com a empresa), que estão prejudicando os seus resultados e elimine-os.

Muitas vezes, esta queda é proveniente do que chamamos de Déficit de Intenção: de ação e concentração. Isso ocorre porque, sem foco, você não consegue tomar decisões assertivas e agir de forma efetiva em seu trabalho, o que leva a nenhum resultado. Em resumo, o seu insucesso é resultado de sua falta de foco.

Mantenha o Foco e Conquiste Grandes Resultados

Para mudar este cenário é preciso se automotivar e alimentar a crença positiva em suas capacidades e habilidades de persuadir, convencer e influenciar seus clientes. Quando se cria um dia cheio de intenções positivas e foco, você acaba conseguindo conquistar bons resultados, em poucas horas de trabalho.

Uma boa maneira de começar a fazer com que as suas vendas cresçam é através do autocontrole, de maneira que você possa guiar suas intenções, na direção da criação de relacionamentos de vendas duradouros. Isto é essencial para alavancar seus resultados, mudar sua postura profissional e, principalmente para fazer com que seu déficit de propósitos desapareça.

Independente do âmbito da vida; existe uma diferença muito tênue entre o fracasso e sucesso: Querer e estar interessado. Tudo é uma questão de vontade e dedicação, só assim você vai conquistar o sucesso no que faz.

Quando você não consegue vender mais e melhor, isso significa que você está desconectado do seu desejo profundo de vencer. Contudo, essa falta de intenção pode ser mudada com mais preparo, resiliência, otimismo, foco e determinação em vencer seus desafios diários.

Lembre-se então, quanto maior for a sua intenção positiva, maiores também serão os seus resultados. Livre-se do déficit de intenção e conquiste o extraordinário!

Comments

comments

O que é coaching

Baixe o
e-book
gratuito

Conheça a metodologia que vai mudar sua vida. Acelere o seu sucesso!