Os sonhos são o combustível para alcançar uma vida vitoriosa, pois, através deles, é que encontramos forças para lutar e ultrapassarmos as barreiras, mesmo que as circunstâncias sejam contrárias aos objetivos almejados!

Algumas pessoas desde muito cedo, foram muitas vezes desacreditadas, porém, conquistaram seu espaço com muita garra e provaram a todos que com força de vontade e atitude pode-se chegar muito além do que se imagina. Se inspire na trajetória desses jovens:

Bernard

Devido a sua baixa estatura, não era chamado para jogar as partidas do seu time local e chegou a ser dispensado na sua adolescência, pois não acreditavam que ele conseguiria obter sucesso na carreira esportiva. Porém, ele não se abateu e deu a volta por cima, hoje é integrante da Seleção Brasileira de Futebol e está disputando a Copa do Mundo!

Lupita Nyong’o

Esta talentosa atriz, ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante, nasceu no México e foi criada no Quênia. Ela superou vários obstáculos para chegar onde chegou, pois enfrentou muitos preconceitos devido à sua origem e sua cor de pele.

Fernando Fernades

PSC

Este ex-BBB sofreu um acidente no ano de 2004 que o deixou paraplégico. Ele não desistiu de viver e é um grande exemplo de resiliência e superação, pois a partir de então, começou a praticar a Paracanoagem e hoje é campeão mundial deste esporte!

Sergey Brin e Larry Page

Eles se conheceram quando jovens na Universidade de Stanford e, em 1996, criaram o Google. Eles começaram seus estudos em seus dormitórios e depois alugaram uma garagem. Os dois buscaram apoio de grandes empresas para sua criação, mas elas, a princípio, não acreditaram no potencial do projeto. Hoje o Google é uma das empresas mais valiosas do mundo!

Todo ser humano tem dentro de si a capacidade de obter grandes conquistas, mas, para isso, é preciso querer de verdade, trabalhar duro e lutar com todas as forças em busca dos sonhos!

Descubra e desenvolva o potencial infinito que há dentro de você e inspire-se com estas poderosas histórias de carreira e sucesso!