Homem atirando no alvo com arco e flecha ilustrando o alcance de suas metas

Wavebreakmedia/Shutterstock Não sabe como conquistar suas metas? Veja como o Coaching pode te ajudar a ter um 2017 extraordinário!

Chegamos ao final do primeiro mês do ano e já começo este texto fazendo algumas perguntas – De 0 a 10 o quanto você está conectado com suas metas para 2017? Já começou a agir? O que já mudou? O que realizou até aqui? Está esperando o que acontecer? O quanto você está motivado e comprometido com os seus resultados? Reflita e responda nos comentários no final do texto!

Bem, sempre digo que para ter resultados diferentes é preciso agir de forma diferente. Portanto, se você veio até aqui sem fazer nada para mudar seu estado atual é possível que você, no dia 31 de dezembro de 2017, não chegue ao seu estado desejado. Quero que saiba que você é plenamente capaz de realizar seus sonhos, suas metas, seus objetivos, mas precisa fazer algo a respeito e tomar atitudes que te guiem e levem a isso.

Faça do Sucesso uma Realidade

Fazendo alusão a uma metáfora, encare este desafio como uma estrada, em que no meio do caminho existem diversos obstáculos, porém o que você quer está depois deles. Neste percurso não há acostamento, ou seja, não há onde parar. Você precisa então encontrar estratégias para eliminar estas barreiras representadas por seus medos, suas crenças limitantes, pela autossabotagem, pelas desculpas para não dirigir sua própria vida e não guiar ao sucesso os seus resultados.

Compreende a metáfora? Entende como você é quem direciona suas metas? Entende que sem ação não há movimento e que sem movimento não há transformação? Pois bem, minha intenção é trazer a você esta visão para que assim possa expandir sua consciência e compreender que você realmente tem o poder de transformar sua realidade e fazer de 2017 o melhor ano de sua vida.

Como o Coaching Pode Ajudar Você?

Entendo que muitas vezes nos vemos perdidos em relação aos nossos objetivos e que nem sempre temos as respostas ou sabemos exatamente o que fazer para nos realizar. Entretanto, como Master Coach e Trainer, sei bem que fazer as perguntas certas traz as respostas que precisamos para avançar. Por isso, posso dizer que por meio do Coaching você encontra a si mesmo e consegue colocar tudo nos eixos, uma vez que o processo proporciona um intenso autoconhecimento para que assim você compreenda tanto o que bloqueia como o que pode potencializar seus resultados.

E como isso acontece? Por meio da identificação dos seus pontos fortes (talentos, competências, habilidades…) e dos pontos de melhoria (crenças limitantes, comportamentos sabotadores, atitudes e pensamentos negativos…). Deste modo, o Coaching ajuda tanto a potencializar e desenvolver seus dons como a eliminar tudo aquilo que limita seu sucesso profissional e pessoal.

PSC

Vê, agora não tem mais desculpa para dizer que não consegue; que não pode porque está sozinho e não encontra meios para te ajudar a conquistar suas metas? Você tem no processo de Coaching um poderoso aliado do seu desenvolvimento comportamental, técnico e emocional e uma oportunidade extraordinária de conhecer-se na essência e viver o seu melhor.

E ai, ainda vai dar desculpas? Vai continuar dificultando seu crescimento? Vai permanecer inventando desculpas e atrasando seu sucesso? Vai deixar também suas metas, objetivos e sonhos para 2017 se perderem? Não, né? Então, se você quer ter resultados diferentes, ouse fazer diferente, ouse fazer Coaching e veja sua vida ganhar um novo sentido.