Edhar/Shutterstock O Coaching para Homens traz inúmeros benefícios à sua carreira e vida pessoal

Coaching é uma metodologia única e que não faz distinção de cor ou gênero. No entanto, de fato, muitos homens buscam este processo com a intenção de alavancar os resultados na carreira e melhorar a qualidade de sua vida pessoal.

O Coaching para Homens é um método focado em atender seus objetivos específicos. E, embora todo coachee (cliente) seja um indivíduo, este processo leva em conta os diferenciais do universo masculino, o que inclui sua forma de pensar, agir e se relacionar com o mundo.

Por isso, neste artigo vou apresentar a você diversas formações e cursos de Coaching efetivos e extraordinários e que podem atender os diferentes objetivos na carreira e na vida pessoal dos homens. Confira a seguir!

Formações em Coaching Mais Procuradas Por Homens

Professional & Self CoachingO PSC é o melhor curso de Coaching do Brasil. Desenvolvido por mim, tem como focos principais: a formação, habilitação e certificação de coaches profissionais e torná-los aptos a exercerem esta profissão e atender pessoas físicas e empresas.

Leader Coach Training – Formação voltada para a formação de lideranças coaches, ou seja, com os conhecimentos e as habilidades de Coaching. O objetivo é instruí-los sobre como implantar a cultura de Coaching nas empresas, e com isso, melhorar continuamente a gestão de pessoas e processos.

PSC

Business and Executive Coaching – O BEC é um treinamento voltado para executivos, gestores e profissionais de alta liderança que desejam ampliar seus conhecimentos em estratégias de negócios, expandir suas experiências e habilidades, aliá-las à metodologia do Coaching e potencializar o seu trabalho nas organizações.

Coaching de Vendas – Curso voltado para vendedores profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos em vendas, as formas de abordagem e comunicação com o cliente e, especialmente, aprender as técnicas, métodos e ferramentas do Coaching de modo a aplicá-las para potencializar suas vendas.

Life Coaching – Processo voltado para os homens que desejam conquistar maior qualidade de vida e melhorar aspectos no que tange os seus relacionamentos: familiar, afetivo, interpessoal e sua saúde e espiritualidade.

Self Coaching – Parecido com o modelo anterior, o Self Coaching se destaca por trabalhar a pessoa de modo integral, ajudando esta a conhecer-se na essência e a potencializar suas competências e diferenciais. Apoia ainda o coachee a identificar suas crenças limitantes e comportamentos sabotadores e encontrar as melhores formas para eliminar tudo isso.

Como podemos perceber, existem diversos tipos de opções de Coaching para Homens. Escolha o ideal para você e permita-se potencializar os seus resultados pessoais e profissionais. Faça Coaching!