coach

SAPOMAG Assista ao documentário “Eu Não Sou o Seu Guru”, sobre o coach Tony Robbins,  já disponível no Netflix

Recentemente foi lançado no Netflix, o documentário: “Eu não Sou Seu Guru”, do palestrante motivacional, escritor e grande coach americano, Tony Robbins. Fiquei muito feliz em saber, pois neste ano eu tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e participar, nos Estados Unidos, de um de seus treinamentos mais extraordinários o – “Unleash The Power Within”, na tradução literal para nossa língua – “Desperte seu Poder Interior”.

Convido você a assistir este maravilhoso documentário e a entender, na prática, quem é o Tony Robbins e qual a riqueza por trás do que ele faz. Pessoalmente, quando sinto a energia e ouço as poderosas palavras do Tony, vejo também como o trabalho dele se conecta diretamente com o trabalho que eu faço há quase 30 anos. Temos ainda em comum o fato de amarmos sermos coaches e de, por meio de nossa missão de vida, apoiarmos no Despertar do Potencial Infinito do Ser Humano. Maravilhoso!

Posso dizer que também somos incansáveis em nossa busca por oferecer o nosso melhor ao outro e por compartilhar conhecimentos, aprendizados e insights que levem cada indivíduo a ter suas próprias iluminações e enxergar o que realmente lhe falta para ser mais feliz e pleno.

Somos ainda apaixonados por disseminar uma filosofia única que apoia pessoas, de diversas áreas e partes do mundo, a vencer suas crenças, dores, comportamentos e pensamentos limitantes e ir além em sua vida pessoal, espiritual  e carreira.

Desperte seu Poder Interior com o Coaching!

Todos nós somos donos de uma riqueza inimaginável. Entretanto, para vivê-la precisamos nos permitir passar por um intenso processo de autodescobrimento e despertar nosso gigante interior. E assim como Tony disse em seu documentário, eu também acredito que, quando nos tornamos mais inteligentes, mais valiosos e mais qualificados, também agregamos mais valor à nossa vida e a vida das pessoas e crescemos em todos os sentidos.

Para isso, profissional e pessoalmente, precisamos romper os padrões mentais ruins que nos acompanham desde pequenos; investir em nosso autoconhecimento; no desenvolvimento de nossas capacidades e habilidades e na descoberta de nossos dons, talentos e sonhos. Além disso, é essencial que eliminemos emoções sabotadoras e as lembranças negativas que destroem nossa motivação e que acreditemos em nosso potencial de transformação. Para tudo isso, o caminho é o Coaching!

PSC

Isso é o que vai nos ajudar a vencer nossas barreiras e nos projetar cada vez mais alto. E que fique claro que este empoderamento não tem nada a ver com dinheiro ou fama, pois muitas pessoas, mesmo tendo riqueza e fortuna, ainda não se sentem boas o suficiente, amadas, reconhecidas ou merecedoras de suas próprias conquistas. Isso tem a ver com quem nós somos agora e com quem verdadeiramente nós queremos ser.

O despertar do ser humano começa pelo amor por si mesmo, pelo respeito a si mesmo, pelo alimentar de crenças positivas em relação ao seu “eu interior e exterior” e pelo autorreconhecimento. Quando não temos isso, por mais que nossa casa seja grande e nossa conta bancária “gorda”, o sentimento constante ainda é de intenso vazio. Sempre falta algo quando não temos a nós mesmos!

Seu Caminho como Coach

Se você quer ser um coach de alta performance e seguir nesta fantástica carreira, como eu e o Tony Robbins, você tem que sempre pensar em como você pode evoluir também. Digo isso, porque acredito verdadeiramente que, quanto mais você se conhece, mais se cura e potencializa suas chances de ser bem-sucedido e de ajudar outras pessoas em seu processo evolutivo.

Eu também não sou um guru, eu sou um coach e não estou aqui para ditar regras e dizer faça isso ou aquilo. É sempre do coachee o poder de decidir quais são seus objetivos e o que fará com vida. Tudo que compartilho, eu aprendi por meio de meus estudos, dons, talentos e das experiências que acumulo nestes quase 30 anos de dedicação ao ser humano.

Cada novo aprendizado me fez um coach melhor; cada erro me ensinou algo que eu precisava entender e cada processo e treinamento de Coaching, finalizados com sucesso, me deram e dão a certeza de que eu estou no caminho certo. Por isso, eu honro e respeito minha história e faço do meu ser coach, a missão mais preciosa de minha vida.

Quer tornar-se um grande coach também? Solicite atendimento através do nosso formulário clicando aqui, torne-se coach comigo e transforme sua vida pessoal e profissional.