Voltar

Estratégias Para Superar Crenças Limitantes

Publicado em | 0 comentários

Ollyy/Shutterstock Reprogramar a mente é fundamental para vencer crenças limitantes e avançar em todos os setores da vida

É importante ressaltar que o que você vai atrair para sua vida não é o que você pensa conscientemente, mas as crenças ou pensamentos que estão em seu inconsciente. Você pode não saber quais crenças limitadoras ou pensamentos o bloqueiam especificamente, por isso é sempre bom e saudável fazer uma limpeza de crenças de forma consciente eliminando pensamentos inúteis ou que não deseja mais.

Lembre-se sempre de se lembrar de nunca esquecer que a habilidade de sentir cognitivamente sua mais profunda expressão e até mesmo sua repetição, lhe trará automaticidade deste pensamento, ou seja, ele se tornará parte de você, arraigado numa estrutura subjetiva profunda, ou seja, automática e inconsciente.

– Que tipo de crença você tem Agora para poder parar o fluxo de crenças negativas e limitadoras e ainda Limpar o Caminho para o que você quer em sua vida?

As questões abaixo o ajudarão a descobrir as resistências que estão prontas para serem descartadas e transcendidas. Respire fundo e responda agora, a primeira coisa que vem à mente e, em seguida, analise as suas respostas. Um “bate pronto” de respostas, sentindo, respondendo cognitiva e emocionalmente.

Perguntas Para Ajudar a Vencer Crenças Limitantes

Algo que aprendi com nossa família sobre a abundância é:

- A mensagem que recebi quando criança sobre relacionamentos foi:

- Uma decisão que tomei, em relação ao dinheiro, foi:

- Uma mensagem que eu recebi de meus pais sobre o dinheiro é:

- Um pensamento que eu tinha no passado sobre merecer e ser feliz era:

E uma última dica: Quando as declarações não estão trabalhando porque ainda há resistência para ser acreditado, então utilize a seguinte frase: “Eu estou disposto a…” É muito poderosa! Porque libera muita pressão. Por exemplo: “Agora eu tenho um relacionamento amoroso e sou amado!”.

Esta declaração pode limitar a saída de crenças mais profundas de alguém prestes a se sentir amado e possui lembranças de relacionamentos íntimos (nunca funcionam; mas isso me machuca; mas minha mãe deixou; todos os meus amigos sofrem com o seu casamento e etc.) do passado que foram, por vezes, traumáticos.

Mas se dissermos: “Eu estou disposto a ter um relacionamento…” Você sente a resistência diminuir apenas dizendo?

Sendo assim, reflita:

- Eu estou disposto a me liberar desse medo do passado.

- Eu estou disposto a alterar essa maneira de ver as coisas.

- EU estou disposto a libertar as Resistências causando isso…!

É estar disposto a ser aberto! Devemos estar Dispostos a Receber! Assim cognitiva e não cognitivamente, consciente e inconscientemente, vamos superar e transcender nossas crenças limitantes. Permita-se!

Comments

comments

O que é coaching

Baixe o
e-book
gratuito

Conheça a metodologia que vai mudar sua vida. Acelere o seu sucesso!