Joyseulay’s/Shutterstock Confira minhas dicas poderosas e faça de 2017 o melhor ano de sua vida!

O ano de 2016 chegou ao fim. Já estamos em 2017 e, com este novo ciclo, nasce também novos sonhos e expectativas para os próximos 365 dias. Desejo, desde já, que 2017 Seja o Melhor Ano de Sua Vida!

Mas e, na prática, como conquistar isso? Imagino que este seja o seu questionamento agora, não é mesmo? Como Master Coach posso dizer que você está no caminho certo ao se indagar sobre como será este futuro glorioso.

As perguntas verdadeiramente trazem as respostas que precisamos para encontrar o nosso eixo, definir nosso propósito de vida e ir à luta e em busca do alcance de nossos objetivos e metas de vida! Amanhã será janeiro, comece refletindo sobre seus acertos, revendo os pontos onde errou e traga para este novo começo aprendizados que lhe permitam evoluir mais um pouco e ser mais assertivo em suas decisões.

Nós somos o resultado de tudo o que fizemos; de tudo o que pensamos; de tudo o que nos aconteceu até aqui. Somos a soma, aliás, mas não o resultado final. Estamos sempre em transformação, caímos, levantamos, acertamos, erramos, e é por tudo isso que ainda estamos aqui, firmes e fortes, seguindo nosso caminho e buscando realizar nossa missão individual e coletiva.

Ouse Ir Além em 2017

Neste momento milhões de pensamentos, sentimentos e emoções, de pessoas de todo mundo, estão voltados para o ano que se aproxima. Muitas expectativas, muitos sonhos, muitos desejos e em meio a tudo isso, está você também emanando suas energias e desejando que 2016 seja muito melhor.

Esta transição, este novo janeiro, este novo começo nos permite vislumbrar um “Eu Novo” também. Com isso, podemos nos dar uma oportunidade de recomeço do zero e ousar fazer diferente em nossa vida pessoal e profissional e mudar tudo aquilo que nos incomoda ou nos impede de termos a vida que desejamos para nós.

PSC

Permita-se deixar mágoas, dores e rancores para trás. Seu novo ano não precisa disso. Leva apenas o seu melhor, seu amor, sua positividade e pensamentos do bem. Caso sinta-se em desequilíbrio, olhe para sua luz interior e busque nela a força que precisa para ser o melhor ser humano que você pode ser. Não desista de si mesmo. Ouse ser feliz!

2017 nos convida a ir além em todos os sentidos. Convida-nos a vencer nossos medos, limitações, frustrações e traumas e a viver sem as crenças limitantes que nos impendem de sermos felizes, plenos e realizados.

Venha com tudo, traga o seu melhor e tenha o melhor ano de sua vida! Faça Valer seus desejos. Tenha um Feliz 2017!