Voltar

Dicas Para Ter um Natal e Ano Novo Extraordinários

Publicado em | 0 comentários

Valentina_G/Shutterstock Aproveite minhas dicas poderosas e tenha um Natal e um Ano Novo Extraordinários!

Boas dicas nunca são dispensáveis, especialmente na época do Natal, onde estamos envolvidos nos preparativos de festas, viagens e na compra dos presentes. Refletindo sobre isso, pensei em trazer para você algumas dicas e sugestões especiais para que possa aproveitar seu final de ano e se divertir muito em suas comemorações em família. Confira e aproveite!

Dicas Para Aproveitar Melhor as suas Festas de Natal e Ano Novo

Aproveite a Companhia dos seus Familiares e Amigos: Nem todas as pessoas moram ou têm condições de estar sempre com seus parentes e, com eles, comemorar as datas importantes do ano, como o Natal e o Ano Novo. Por isso, aproveite a companhia dos seus familiares e amigos, converse, abrace, ria, participe das comemorações, interaja e ofereça o seu melhor para que as celebrações corram em paz e harmonia.

Permita-se Ser Feliz: Aproveite as festas para relaxar um pouco e deixar de lado a seriedade do dia a dia. Permita-se vestir roupas mais despojadas e menos formais, falar de assuntos mais amenos e mais divertidos e conectar-se verdadeiramente com as pessoas à sua volta. Sorrir faz bem e este é um momento para ser feliz e estar em pleno.

Deixe o Trabalho de Férias: Quando você estiver comemorando as festas de final de ano, procure “tirar férias” de seu trabalho e esquecer as demandas profissionais. Você merece ter este tempo para você e para sua família. Por isso, nada de ficar puxando conversas que levam a este assunto, fale de outros temas e aproveite para descansar sua mente.

Não Exagere nas Redes Sociais – Natal é o tempo do presente, ou seja, de estar, verdadeiramente, presente e junto das pessoas que você ama. Por isso, deixe as redes sociais e os aplicativos de mensagens um pouco de lado, pelo menos neste momento. Aproveite a presença de todos para conversar, saber mais sobre seus familiares e para que eles também possam conhecer você um pouco mais. O ano foi cheio de histórias, momentos, compartilhe seus crescimentos, aprendizados e aproveite sua vida, fora da internet.

Escolha Bem seus Presentes: Uma forma de não errar nos presentes de natal é fazer uma pequena pesquisa para saber de pelo menos três opções que seu parente ou amigo secreto desejam. Isso evita constrangimentos e insatisfações em decorrência da discrepância do presente e do presenteado.

Tome Cuidado com a Bebida – O momento é de alegria, mas nem por isso você deve passar da conta na bebida e dar vexame na frente de todos. Evite estes tipos de comportamentos ruins, beba com moderação e colabore para manter um clima agradável e pacífico no encontro em família.

Espalhe Emoções e Sentimentos Positivos: É dia de festa, por isso nada de mau humor ou de levar para a confraternização problemas que não podem ser resolvidos no momento. Foque em suas emoções positivas, espalhe carinho, amor e compartilhe o melhor que habita dentro de você. Com certeza, assim, seu natal e ano novo serão extraordinários.

Aproveite estas poderosas dicas e tenha o melhor Natal e o melhor Ano Novo de sua vida. Feliz Natal! Feliz 2016!

Comments

comments

O que é coaching

Baixe o
e-book
gratuito

Conheça a metodologia que vai mudar sua vida. Acelere o seu sucesso!