Voltar

Dia do Abraço – Abrace Quem você Ama!

Publicado em | 0 comentários

Monkey Business Images/Shutterstock Abrace todos os dias sua família, seus sonhos, a si mesmo e as pessoas que você ama!

Você sabia que 22 de maio é o Dia do Abraço? Por isso mesmo, eu já quero começar te perguntando – Quem você mais gostaria de abraçar neste exato momento? Imagino que você deva ter pensado em alguém muito querido, que está longe, talvez até perto ou mesmo não mais entre nós.

Eu também pensei em alguém muito importante para mim, que eu amo muito: meu pai querido; José Marques; que há alguns anos partiu e que eu adoraria abraçar neste dia especial. Mas não quero de forma alguma que você fique triste. Muito pelo contrário, quero que hoje, neste momento tão bonito, lembre-se apenas dos abraços maravilhosos que deu e recebeu ao longo de sua vida.

Dos que já se foram, vamos então, nos lembrar do aconchego de seus braços e do quanto isso nos fez tão bem. Que fique o sentimento de gratidão e de cuidado, que só o abraço de quem nos ama e nos quer muito bem nos traz.  Um abraço acalma, acalenta, conforta, aquece, cura, emociona, consola, anima, eleva, reconhece, estimula, enobrece, perdoa e, fala no silêncio, da união dos braços, que a pessoa que nos abraça está aqui, para o que der e vier. Maravilhoso!

Abrace suas Melhores Emoções!

Amo abraçar, coração com coração, num compartilhamento verdadeiro de energias e de almas que estão verdadeira e inteiramente conectadas, dando o seu melhor uma a outra, fortalecendo suas luzes, amenizando suas sombras, transcendendo a existência única, fazendo um Txai: de dois, três e de três um ser infinitamente mais evoluído e melhor que o anterior.

Como é mágico o poder do abraço. Como cura; como acalma; como ama; como nos completa. Quando nascemos somos abraçados por nossa mãe, que por meio deste singelo gesto, nos mostra, pele com pele, o que é o amor materializado. Abraço de urso, abraço de amigo, abraço do amor, abraço da mãe, abraço do filho, abraço em si mesmo preenchendo o vazio. Abrace-se!

Não espere mais, não deixe de abraçar, permita-se ser abraçado por aqueles que te amam, que te querem bem, e sinta o coração destas pessoas, sinta o vínculo, sinta a energia positiva. Abrace a si mesmo, os seus sonhos e sinta a paz, o zelo e a multiplicação de sentimentos bons que só um abraço que vem da alma, de dentro, pode trazer para sua vida e invadir seu coração de emoções positivas.

Viva o abraço, viva este cuidado sagrado, coração com coração, viva o abraço do amor!

Comments

comments

O que é coaching

Baixe o
e-book
gratuito

Conheça a metodologia que vai mudar sua vida. Acelere o seu sucesso!