Desperte seu Gigante Interior

Arthimedes/Shutterstock O Coaching ajuda a despertar o seu gigante interior

Onde você está agora? Quem você é? O que gostaria de fazer? Onde gostaria de estar? Desperte seu gigante interior com o Coaching e ouse transformar perguntas e dúvidas, como estas, em respostas e resultados positivos e duradouros em sua vida em todos os sentidos.

Todo ser humano tem um potencial infinito não revelado ainda e que precisa ser estimulado, desenvolvido e aprimorado. Este empoderamento é o que permite que pessoas, como eu e você, tenhamos a possibilidade de sonhar, crescer e realizar nossas metas e objetivos pessoais e profissionais plenamente.

Despertar o gigante interior tem a ver com o despertar de nossa força interior, daquilo que de melhor habita em cada um de nós. Para tanto, é preciso vivenciar um intenso e profundo processo de autoconhecimento, de modo que isso permita ao indivíduo conhecer seus pontos fortes e de melhoria, vencer suas crenças limitantes, pensamentos sabotadores e superar seus medos.

Desperte seu Gigante Interior

O escritor americano, W. Timothy Gallwey, um dos criadores da metodologia do Coaching, em seu livro: “O Jogo Interior”, que marcou definitivamente o lançamento do método, trouxe ao mundo, uma visão diferenciada do desenvolvimento humano. Para ele, o despertar compreendia bem mais.

Ao trabalhar com atletas, mais especificamente tenistas, Tim percebeu que não bastava apenas desenvolver os fatores técnicos, estratégicos e físicos, mas que também é essencial despertar o seu gigante interior. Na prática, isso representava oferecer subsídios a que esportivas pudessem desenvolver os aspectos emocionais e comportamentais que afetavam seu desempenho em quadra.

Trazendo para a vida de uma pessoa comum ou de um profissional de qualquer área do conhecimento humano, a ideia é a mesma, pois assim como um atleta, é preciso desenvolver seus componentes internos para que o desempenho externo possa ser alavancado e se tornar extraordinário.

Coaching para Despertar o seu Melhor

PSC

O Coaching, com suas técnicas e ferramentas, trabalha exatamente no sentido de desenvolver o potencial infinito da pessoa, no aprimoramento de suas habilidades e competências técnicas, emocionais e comportamentais, bem como a vencer as crenças e pensamentos que limitam o sucesso da pessoa.

Contar com este apoio é realmente maravilhoso, pois diferente de outros processos, o Coaching trabalha de forma rápida, objetiva e planejada, o que facilita a que a pessoa consiga trabalhar no alcance de seus objetivos e metas efetivamente.

Se você também quer despertar seu gigante interior, tornar-se uma pessoa com mais inteligência emocional, social, autoliderança, potencializar suas qualidades e diferenciais, vencer seus obstáculos emocionais e desenvolver comportamentos mais positivos, invista em Coaching.

Para isso, faça a formação Professional & Self Coaching e ouse ir além!