Olesya Kuznetsova/Shutterstock No Coaching quanto mais você se conhece, mais chances possui de ser reconhecer na essência, curar-se, evoluir, ser feliz e valorizar o ser humano que é!

Quanto mais eu me conheço, mais eu me curo e me potencializo; esta é uma de minhas premissas como Master Coach Senior e uma ideia que vai totalmente de encontro ao que Coaching para Autoconhecimento nos propõe.  Neste sentido, a metodologia Self Coaching, desenvolvida por mim, nos convida a conhecer nossa própria essência, nossos desejos, medos, sonhos, alegrias, dores e o sentido real que nos faz viver e existir.

Quando o objetivo do cliente é buscar este autoconhecimento, o Life Coaching como também o Self Coaching são duas vertentes do método que se destacam, pois auxiliam a que a pessoa possa navegar nas profundezas do seu ser, em sua mente inconsciente e trazer para os seus dias atuais um conhecimento superior que lhe permita ser o melhor ser humano que ela pode ser.]

Torne a melhor versão de si mesmo com ajuda do Coaching!
Clique e acesse um presente maravilhoso que preparei para você!

A Importância do Coaching Para Autoconhecimento

Desde a nossa infância somos expostos a diversos tipos de influências provenientes das pessoas com as quais convivemos e dos grupos aos quais pertencemos. Algumas podem ser benéficas e nos ajudar a conhecer nossas qualidades, dons e talentos, enquanto outras reprimem o nosso ser e nos aprisionam na caixa da falta de autoconhecimento.

Quando somos amados, reconhecidos e respeitados também somos mais livres para nos conhecer e perceber as pessoas e o mundo à nossa volta de modo positivo e mais otimista, pois a nossa consciência se expande e ilumina o nosso caminho.  Entretanto, quando o contrário acontece, quando somos patrocinados negativamente e, constantemente, alimentados por crenças e pensamentos negativos e nocivos, algo em nós fica em total desequilíbrio.

Frases do tipo – você não é capaz; você é feio; você é fraco; pessoas deste tipo não prestam; nunca teremos dinheiro; não dá para ter ou você não vai conseguir; ficam nos perseguindo e causando seus estragos. Por isso, por mais que lutemos, estas mensagens inconscientes estarão sempre a nos barrar e impedir de realizar nossas metas, objetivos e sonhos pessoais e profissionais.

PSC

A felicidade é imprescindível para um bom desempenho
pessoal e profissional!Clique aqui, faça nosso “TESTE”
e descubra como anda sua felicidade!

O Coaching para autoconhecimento trabalha no sentido de ajudar o coachee a eliminar estas más influencias de sua vida e a reconhecer suas qualidades, dons, competências e diferenciais que podem fazer a diferença em sua jornada evolutiva.

Este empoderamento é fundamental para que a pessoa consiga se enxergar de maneira mais positiva, construir relações benéficas e sentir-se mais confiante e segura para ser quem ela é. Além disso, quanto maior for seu autoconhecimento, maiores são as chances de o indivíduo tomar decisões mais assertivas em sua vida e conquistar os resultados que deseja pessoal e profissionalmente.

Se não bastasse tudo isso, conhecer a si mesmo é também uma poderosa oportunidade de compreender qual é o seu real propósito de vida, ou seja, entender aquilo que aquece o seu coração; coloca um grande e verdadeiro sorriso em seu rosto e realmente dá sentido à sua existência. Aceite o convite que o Coaching te faz e permita-se acessar sua luz interior e ir além.

Para isso, permita-se conhecer a formação Professional & Self Coaching – PSC; e por meio do Coaching, alcançar um poderoso autoconhecimento e um empoderamento extraordinário.