Wakebreakmedia/Shutterstock Uma formação em Coaching traz mudanças positivas à vida e carreira de todo profissional

A resposta é: de todas as formas! E isso não é conversa de vendedor, mas sim de um profissional, de um Master Coach Senior, que testemunha, semanalmente, como uma formação em Coaching pode, verdadeiramente, mudar a vida de uma pessoa. Transformações na carreira, nos relacionamentos interpessoais, melhorias na liderança, na eficácia da comunicação e na qualidade de vida pessoal; são alguns dos benefícios de um treinamento.

Isso acontece porque nos cursos do Instituto Brasileiro de Coaching- IBC, cada aluno tem a oportunidade de vivenciar os dois lados, ou seja – o que é ser Coach e Coachee (cliente). Na prática, isso significa que ao mesmo tempo em que ele aprende sobre as teorias, métodos e ferramentas; também tem a possibilidade de compreender tudo que o Coaching tem a lhe oferecer.

Benefícios de uma Formação em Coaching

Uma Coaching formação traz inúmeros benefícios à carreira e vida pessoal porque estimula em seu autoconhecimento, no fortalecimento de seus pontos fortes, desenvolvimento de novas habilidades e competências técnicas, emocionais e comportamentais. Potencializa ainda na identificação dos comportamentos sabotadores e das crenças limitantes que bloqueiam os resultados em todos os sentidos.

Com uma abordagem multidisciplinar, um treinamento em Coaching possibilita a integração de diversas ciências humanas e de gerenciamento de processos, a exemplo da – Psicologia, Gestão de Pessoas e Administração de Empresas. A intenção é que deste modo, o aluno tenha todo o subsídio que precisa para expandir sua visão estratégica e de mundo, suas habilidades, talentos e compreender as multifinalidades do Coaching.

Assim, o método pode ser usado em seu contexto profissional, na empresa onde trabalha, para melhorar sua atuação como líder, colaborador ou mesmo para ou atuar como um coach interno. Este, por sua vez, é um profissional multiplicador, responsável por levar aos demais colaboradores, todos os benefícios da metodologia por meio de seus exemplos e da implantação da cultura de Coaching.

Neste contexto, o foco é desenvolver os funcionários, continuamente, eliminar os gaps organizacionais no que tange: liderança, comunicação, relacionamentos, motivação e produtividade; e, com isso, alcançar alta performance e resultados extraordinários.

PSC

Para quem deseja investir numa nova carreira, um treinamento em Coaching fornece todo o conteúdo necessário a que o profissional possa desenvolver seus conhecimentos, habilidades uni-las as suas experiências no mercado para, com isso, prestar seus serviços, para pessoas físicas e empresas, como Coach.

O que está esperando, então? Invista numa das carreiras que mais crescem no mundo e no processo capaz de oferecer-lhe o desenvolvimento que busca na carreira e em âmbito pessoal. Invista na formação Professional & Self Coaching – PSC; a melhor do país e entre para o seleto grupo de coaches profissionais e mude de vez a sua vida.