Denis Raev A mais poderosa ferramenta para gestão por competências.

Empresas são Resultados de Pessoas. Logo, o maior ativo de uma organização é seu capital humano!

Para que uma empresa se torne altamente competitiva é necessário que invista no desenvolvimento contínuo dos colaboradores. Uma organização pode caminhar ou até mesmo se destacar por algum tempo sem traçar estratégias sólidas para seu crescimento, mas não chegará muito longe se não construir um plano de ação efetivo.

A gestão por competências é um destes processos fundamentais. Esse estilo de gestão inclui identificar, selecionar, desenvolver e potencializar as competências coletivas e individuais dos colaboradores e, adequá-las às necessidades e demandas da empresa.  E para obter o máximo de aproveitamento dos talentos, é preciso contar com estratégias efetivas.

Nesse sentido, o Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, possui uma ferramenta específica para este objetivo, o Coaching Asessment – um software de mapeamento comportamental para se obter informações sobre tendências, comportamentos, capacidades e habilidades de um colaborador, líder ou equipe.

Esse poderoso sistema proporciona informações relevantes e pontuais para maior compreensão das necessidades a serem trabalhadas em cada profissional, abstraindo o máximo do potencial de cada um.

Empresas como Petrobras, Banco do Brasil, Embrapa, Volkswagem, Grupo Muffato, Caixa Econômica Federal, Itaú, Magazine Luiza, Wickbold, Cevasa, entre muitas outras, utilizam o Coaching Assessment.

PSC

Com um alto nível de 97,97% de acerto, o Coaching Assessment é chancelado cientificamente pela UFMG e Ministério da Tecnologia. Pode ser utilizado por Analistas Comportamentais e Coaches exclusivamente certificados pelo IBC.

Para conhecer mais sobre esse poderoso recurso de desenvolvimento comportamental, entre em contato comigo. Clique aqui!

E você, tem transformado seus talentos em resultados? Comente e compartilhe com seus amigos.