Filipe Frazão/Shutterstock Independente do que vá acontecer, precisamos continuar lutando e acreditando num Brasil melhor

O país está dividido e, acima de tudo, cansado. De um lado, parte deseja que a presidente saia definitivamente, de outro, que ela fique e termine seu mandato. Não vou de modo algum discutir aqui quem está certo ou errado, se isso é bom ou ruim, pois este é um julgamento individual. O que importa para mim é saber o que virá agora.

Milhões de brasileiros encontram-se desempregados e a nossa economia, como todos nós sabemos, vai muito mal. Por isso, como cidadão, como pai e empresário; o meu único desejo é que as mudanças que vierem sejam para melhor. Minha torcida é para que possamos verdadeiramente voltar a crescer e viver a abundância que o Brasil merece ter.

A expectativa dos mais otimistas é de mudanças imediatas, porém, como a casa é muito grande e está muito bagunçada, acredito que vá levar algum tempo para que ela seja completamente arrumada. De nossa parte temos que ter paciência e bom senso para não cairmos na comoção nacional e deixar de pensar o Brasil como algo maior. Não estamos falando de placar do futebol. Isso é o nosso futuro e, ele não vai nascer em 90 minutos apenas.

A Mudança Começa por Nós!

Os próximos meses serão decisivos para todos os brasileiros. Mas independente de quem esteja na oposição ou na situação, devemos manter aceso o nosso desejo de justiça e continuar a lutar, com força e determinação, para que a corrupção não predomine mais e para que o nosso país consiga evoluir realmente e ser cada vez melhor.

Que nossos líderes políticos também estejam mais atentos e entendam, de uma vez por todas, que nós não estamos mais dispostos a dormir no ponto e ficar assistindo de braços cruzados suas ações descabidas. Estamos cansados, de esperar pelo Brasil do futuro, mas não desistimos, queremos nosso país agora e queremos um país melhor. Por isso, não vamos descansar enquanto não tivermos a nação que nós merecemos ter.

Convido você a fazer a sua parte e a ser o melhor cidadão que você pode ser. Elimine jeitinhos, carteiradas, respeite o direito do outro e apague comportamentos incorretos que também tem em seu dia a dia. A mudança começa por você, com você e dentro de você. Se sua mente muda, suas ações mudam também e, consequentemente, o país pode mudar também.

PSC

Lembre-se que maus hábitos repetidos se tornam comportamentos recorrentes, erros recorrentes e corrupção recorrente. Tenha ações positivas, foque no positivo e continue a acreditar, o país é nosso e não dos políticos e como donos, somos nós que faremos nosso Brasil mudar.  Eu acredito! Acredite também e faça a sua parte!