Aliwak/Shutterstock Para acelerar e potencializar os resultados é preciso estar 100% comprometido com seu processo de Coaching!

Para alguns o processo de Coaching soa como uma espécie a atalho, mas para mim este, com certeza, é o melhor caminho para quem deseja acelerar e conquistar resultados rápidos de forma objetiva, planejada e Acelerada. Milhares de pessoas e empresas, em todo mundo, já vivenciaram, na prática, o poder do Coaching e chegou a hora de você conhecê-lo também!

Coaching é um método extraordinário e diferenciado porque realmente é um Acelerador do Sucesso.  O foco é o alcance de determinado estado desejado, seja na carreira, em âmbito pessoal ou mesmo espiritual. Por exemplo: promoção, melhoria nas relações familiares, alinhamento energético…

Sua ação é tão potencializadora porque o processo foca em desenvolver o melhor do ser humano: suas competências e habilidades técnicas, emocionais e comportamentais e também em eliminar aquelas crenças e comportamentos que estão impedindo a pessoa de avançar, ter sucesso e felicidade em sua vida.

Resultados Extraordinários é Igual a Foco + Ação!

No Coaching não há espaço para enrolação. Por isso, Coach e Coachee (cliente) devem estar 1000% comprometidos com os resultados que se deseja alcançar, ao final do processo, ou seja, plenamente dispostos a dar o melhor de si para tornar isso realidade. Em resumo, no Coaching: Foco + Ação = Resultados Extraordinários!

Coaching é um poderoso Acelerador de Resultados também porque foca no tangível, no factível e não em suposições. Para isso, trabalha na identificação e no aprimoramento de habilidades e competências que levem o coachee a conquistar seu estado desejado por meio de suas próprias mudanças e ações.

Na prática, o Coaching potencializa os resultados da liderança, melhora a comunicação e os relacionamentos interpessoais, familiares e afetivos, ajuda no desenvolvimento de uma visão estratégica e de futuro, no planejamento de ações, na eliminação de padrões mentais negativos e na melhor gestão do tempo, dos processos e das pessoas. Fantástico!

Sucesso é Comprometimento!

PSC

Como Coach, vivencio todos os dias, as transformações e realizações que esta brilhante ferramenta de desenvolvimento humano traz à vida dos seres humanos que se permitem ir além. Coaching existe para acelerar e potencializar resultados consistentes e duradouros, pois como já disse: este método não é um atalho, mas sim o caminho ideal para quem busca sucesso em todas as áreas da vida.

Por isso, é preciso entender que um Coach não faz nada sozinho. Não adianta o cliente querer passar por este processo sem se envolver, se dedicar, sem ter foco e sem realizar as ações que o levarão ao seu estado desejado.

Sem comprometimento não há resultados e, por melhor que o coach seja, temos sempre que ressaltar que o processo é do Coachee, e também é sua a responsabilidade de fazer – sua carreira dar certo, sua vida pessoal dar certo, suas relações interpessoais darem certo, como tudo mais que considerar importante em sua vida.

Pense nisso ao buscar um processo de Coaching e desde já entenda que o melhor acelerador de resultados é o Comprometimento com os resultados. Esteja 10000% comprometido e, com o apoio das técnicas e ferramentas do Coaching, conquiste resultados fantásticos em sua vida pessoal e profissional. Permita-se!