mulher_blog

Hoje é um dia duplamente especial para mim! Primeiramente por fazer minha primeira postagem mega especial no blog do meu site, mais um sonho que se concretiza! E segundo, não menos importante, que hoje todas as atenções, olhares e homenagens estão voltados para elas, as mulheres. E a Elas eu dedico meu primeiro post.

É com imensa alegria que hoje eu homenageio todas as mulheres pelo seu dia. Esses Seres de Luz tão especiais que enchem os nossos corações de gratidão. O que seria de cada um de nós sem vocês Mulheres?

Mulher, detentora do dom da vida, líder por natureza, que possui dentro de si uma força e uma garra incomparável.

Mãe, filha, esposa, amiga, irmã, companheira, profissional, que exerce múltiplas funções diariamente e, ainda assim tem tempo para cuidar da casa e da família com tanto zelo. Conseguir conciliar tantas atividades é, sem dúvida, um feito que só você Mulher consegue.

Mulheres que, com tanta dedicação e empenho, conquistaram seu espaço na sociedade, no trabalho e no mercado, enfrentando desafios de cabeça erguida e passando por cima de tantas barreiras.

Quero honrar a cada uma das mulheres do mundo, em especial minha mãe, Dona Cida, a quem devo tudo, sem ela eu não existiria. À minha esposa Maria, minhas duas filhas, Marília e Maria Roberta e todas as mulheres que tive o privilégio de conhecer, treinar ou mesmo compartilhar um pouquinho da poderosa Filosofia de Vida que é o Coaching em algum momento de minha vida. Sejam coaches, coachees, treinandas, clientes, parceiras, colaboradoras do IBC e amigas.

PSC

Obrigado, obrigado e obrigado! Hoje e sempre eu dedico os meus sinceros parabéns! Os aplausos são todos merecidamente para cada uma de vocês!

Parabéns Mulheres! Sem vocês não haveria vida!

Com Carinho, Paz e Luz!

José Roberto Marques