Voltar

15 Dicas para Começar 2015 Muito Bem

Publicado em | 0 comentários

Deixe para trás sentimentos e lembranças ruins e faça de 2015 o melhor ano de sua vida.Confira minhas dicas! |Depositphotos stevanovicigor

Seja muito bem-vindo 2015! Agora que estamos cada vez mais próximos de iniciar um novo ciclo, com certeza, este é um excelente momento para aproveitar os dias livres, o recesso do trabalho, descansar e desconectar o corpo e a mente da rotina desgastante que passamos ao longo do ano.

Para um workaholic convicto, essa pode ser a hora ideal para retomar projetos que ficaram pelo caminho por conta da recorrente falta de tempo. Mas, deixemos um pouquinho de lado as demandas profissionais e nos concentremos em emanar boas vibrações e deixar para trás tudo aquilo que não mereça ser levado adiante nos próximos 12 meses.

Agora é hora de renovarmos as energias e ocuparmos nosso coração com sentimentos positivos, que atraiam bons pensamentos e grandes realizações, tanto para 2015, como para os próximos anos de nossa vida. Pensando nisso, revolvi listar algumas atitudes positivas que podemos ter, ainda este ano, e que contribuirão poderosamente para você ter um novo ciclo, realmente novo e extraordinário.

15 Dicas para Começar 2015 Muito bem

  1. Celebre suas conquistas;
  2. Liste seus aprendizados;
  3. Perdoe-se por seus erros;
  4. Perdoe os erros alheios com você;
  5. Agradeça a todos que ajudaram você este ano;
  6. Peça desculpa a quem magoou;
  7. Mentalize suas próximas realizações;
  8. Relembre seus momentos felizes;
  9. Tire “férias” da internet (aproveite seu momento de descanso e conecte-se consigo mesmo, com as pessoas e o ambiente à sua volta);
  10. Comemore suas superações;
  11. Esteja junto das pessoas que você ama;
  12. Diga a elas o quanto você as ama;
  13. Orgulhe-se dos resultados construídos;
  14. Descanse o seu corpo e sua mente;
  15. Aproveite seu Aqui e Agora.

Agora você deve estar se perguntando, como estas atitudes podem ajudar o seu ano a ser melhor? Por mais simples que possam parecer, às vezes deixamos de lado a simplicidade para nos concentrarmos em dar desculpas para não pedir desculpas, não nos perdoarmos ou mesmo comemorarmos nossas conquistas pessoais e profissionais.

Com isso, nos acostumamos também a não dizer – “Eu Te Amo” para nossos entes queridos, maridos, esposas, filhos e amigos e nem sempre temos uma segunda chance. Por isso, ao ler a lista acima, ainda que não se sinta preparado (a) para seguir todas as sugestões à risca, faça o que for possível, mas faça! Não deixe para depois!

Com certeza, você se sentirá muito melhor após permitir-se fazer algo diferente, que pode melhorar seu relacionamento com as pessoas que ama como também consigo mesmo. Pense na sensação positiva de ter agido e buscado progredir um pouco mais como ser humano. Pense no quanto é bom estar em paz com suas emoções e aqueles que fazem parte de sua vida.

Nestes 15 atos simples, você vai encontrar grandes respostas para dilemas internos. A recompensa pode ser gratidão, perdão, um abraço sincero, uma chance de renovação para suas relações, aumento do seu amor-próprio e uma nova oportunidade para que você enxergue com, respeito, orgulho e admiração, a Pessoa Extraordinária que você é.

Permita-se ser a Diferença que deseja para este novo ciclo. Viva Diferente 2015!

Comments

comments

O que é coaching

Baixe o
e-book
gratuito

Conheça a metodologia que vai mudar sua vida. Acelere o seu sucesso!