© Depositphotos.com / Sepy Sente-se com calma, pense seriamente nas atividades que com certeza vão te ajudar a alavancar a sua carreira profissional.

O ano de 2014 começou, passou voando e terminou com muita agitação, muitos sonhos conquistados, mas, principalmente, com muitas lições em várias áreas da vida de todas as pessoas que moram no Brasil. Isso aconteceu porque não foi somente um ano decisivo em vários setores, como também estamos em uma época nunca vivenciada dessa mesma forma na história do país, como a propagação da internet, a rivalidade política, os grandes protestos.

E, depois de tanta turbulência, chega 2015 para renovar as esperanças e dar novas chances para quem ainda está em busca do seu sonho. É o seu caso? Então saiba que você ainda tem 11 meses para alavancar a sua carreira! Mas, não basta saber disso, você precisa ter em mente alguma forma de trazer isso para a sua realidade.

 

NÃO PERCA TEMPO EM 2015

Em 2014 teve uma baixa produtividade? Não queira trazer isso para 2015. Seja mais centrado, focado e evite a procrastinação! Não foque em tarefas que não vão trazer de fato uma recompensa que te leve para mais perto do seu objetivo.

Não perca tempo em 2015. Sente-se com calma, pense seriamente nas atividades que com certeza vão te ajudar a alavancar a sua carreira profissional. Então, coloque essas atividades como obrigatórias ao longo da semana ou do mês. Sempre as cumpra. Isso vai fazer toda a diferença em dezembro desse ano quando você lembrar-se do que fez ou deixou de fazer.

 

SEJA CADA VEZ MAIS OPORTUNISTA

PSC

Você deixou escapar muitas oportunidades no ano passado? Então por que iria fazer o mesmo em 2015? Saiba que os seus erros devem ficar onde realmente estão, no passado, num plano da vida onde as coisas já aconteceram. O que deve ser focado pelos seus esforços mentais são o presente e o futuro. Pense apenas nisso.

Pense no que pode te levar para mais perto do seu sonho. E aproveite todas as oportunidades que surgirem para que isso aconteça.

 

INVISTA MAIS NO RELACIONAMENTO PROFISSIONAL

Tudo bem, você até pode ser tímido, mas isso não pode ser desculpa depois de tanto tempo. Você também pode ter começado há apenas dois anos, mas mesmo assim, a cada ano que passa é uma maturidade que deve ser trabalhada aí dentro de si, você não acha?

Deixe a timidez de lado e comece a frequentar eventos, a utilizar a internet para fazer conexões, criar influência e tornar o seu nome reconhecido.

Gostou das dicas? Deixe sua opinião e compartilhe!